Os cachorros brincam muito de morder. Porque ele não teve uma instrução da mãe, como corrigir isso, não foi corrigido às mordidas e ele acha que pode morder a gente. E ele acha que pode morder a gente como morde os irmãozinhos e a mãe. Eles acham que a gente tem o mesmo corpo. Uma forma muito boa da gente saciar isso, são com brinquedos. Ah Perdiga, meu cachorro tem 57 brinquedos! Não adianta! Você pode ter seis e eles serem rotacionados. Dois pra segunda, dois pra terça, dois pra quarta e na quinta você volta pra segunda.
Perdiga, pode comprar aqueles ossinhos de nozinho? Meu cachorro é grande. NÃO COMPREM! Quando aquele nozinho arrebenta e sai pedaços grandes, ele tapa a glote do animal. Não comprem!
Gosto muito de brinquedos duros, você tem que sempre pensar que é para ele roer, não é para ele quebrar. Você que pode aí, você que mora na cidade, tem acesso a um açougue, vai lá, pode para o açougueiro pra cortar os pedaços do meio do fêmur, que aí você vai ver o canal medular, onde passa a vascularização tá vazio e você enche ele com carne moída, pasta de amendoim, congela e solta para o eu cachorro quando for brincar com ele, quando chegar do trabalho.
Você também pode usar garrafa PET com petisco, lembrando dos animais que destroem, tomar cuidado! Você pode usar o KONG, que eu uso bastante, é uma marca que eu gosto, não me patrocina ainda, infelizmente, mas eu gosto bastante. Você pode rechear com pasta de amendoim integral. Gosto das bolinhas que soltam a ração. A gente precisa ter entretenimento para o nosso filhote. Costumo falar que boca cheia não morde, tá? Sempre procure por brinquedos saudáveis, NÃO GOSTO de brinquedo de CORDA, ele pode pegar na dobra do estômago e pode fazer uma tração. Não gosto, de jeito nenhum. O brinquedo você deve deixar para os seus filhotes, você pode ter brinquedos para deixar para dia todo, como você pode ter brinquedos para usar quando você chega, sempre lembrando da rotação dos brinquedos.

Minha cadela tem 4 meses.
Já tentei de tudo. Não consigo ficar com ela dentro de casa. Ela sobe na pia ou se estamos sentados no sofá ela sobe na gente e fica mordendo. Se ignoramos ela morde mais forte ainda. Se mostramos o chinelo, ela late e tenta nos morder. Coloco ela pra fora com dor no coração.
Os passeios parecem não cansar. Volta e fica doida querendo morder.
Não consigo colocar coleira, e ainda quando deita pra fazermos carinho, ela vira o rosto pra morder nossa mão. Tá insuportável.
Ela precisa de treino, de comandos básicos. Tenta ficar com ela dentro de casa na coleira, porque está virando uma bola de neve, faz besteira, vai pra fora, o que faz cada vez mais ela ficar agitada dentro de casa, porque ela entende que vai ser colocada pra fora a qualquer momento.
Tenho um cachorro de 1 ano e 6 meses, de porte medio.
Ele está terrível, come tudo para chamar atenção destrói tudo que tem pela frente, não posso mais deixar ele dentro de casa, hoje mesmo ele engoliu uma meia. Eu estou desesperada! Os passeios são terríveis ele quer avançar em todos os cães na rua e de pessoas ele corre, sem falar da puxação na coleira. Juro não sei mais o que fazer.
Você já parou para educar ele? O que você para melhorar o comportamento do seu cão? Você precisa gastar a energia mental e fisica do cão para que ele fique menos reativo a outros cães.
Minha cadela tem 50 dias. Minha irmã adotou a irmã da minha cadela, então elas passam o dia se mordendo, o que acabam fazendo com a gente tbm. São 2 dachshund, e sempre mordem nossos pés e calças. Já posso dar brinquedos mais duros ou espero a troca dos dentes?
Espere a troca de dentição.